Postagem em destaque

Máscaras

"Cada vez que ponho uma máscara para esconder minha realidade, fingindo ser o que não sou, faço-o para atrair o outro, e logo descubro ...

31/07/2016

#Day02

..:: Removendo a resistência ::..

"Já disse que uma das coisas é você parar de perguntar "como". Quando pergunta "como", você coloca resistência.
Você diz ao universo que existe uma barreira a ser transposta e que você nem sabe se é possível passar por ela.
Mas não existem barreiras.
Tudo é uma única energia que flui com leveza por todos os lados e em todas as direções.
Pare de perguntar "como". 
Troque o "como" por "o que vou fazer".
Assim, você invoca a sabedoria interna para te dar a resposta e não para dizer se é possível ou não.
Tudo é possível"
- Trechos do Livro 11 dias de despertar de Gustavo Tanaka

Lembranças de um sábado mágico...
A mente racional dizia: "Como" Como você vai andar de bicicleta com um braço lesionado?
O coração respondeu: "Eu vou fazer" Você pode andar de bicicleta com uma mão apenas! Vai ser criança menina!!
E foi mágico.. E foi divertido.. E foi leve..
Eu fui eu na essência!
Uma tarde do sentir, do silêncio, de alegria, de liberdade e conexão com algo mais elevado.
Contando os dias para o próximo final de semana. :)

#eudomeujeito