Postagem em destaque

Máscaras

"Cada vez que ponho uma máscara para esconder minha realidade, fingindo ser o que não sou, faço-o para atrair o outro, e logo descubro ...

29/07/2016

#Day01

"Eu aceitei que não tinha controle sobre nada, eu aceitei que não fazia mais sentido usar as minhas máscaras Eu me preparei para receber o que quer que eu tivesse que receber""

Então veio o primeiro dia.

..:: Sobre o tempo ::..

"Não se preocupe com o tempo.
O tempo é um ilusão. Apenas concentre-se na sua atividade de hoje. O que vai acontecer será apenas um desdobramento de uma sequência de atividades realizadas hoje com boas intenções e presença. Isso é tudo de que você precisa. Boas intenções e presença."

"O tempo como você conhece é uma ilusão. Não deve ser parâmetro para nada. Para absolutamente nada. O tempo como vocês veem hoje deve ser apenas um referencial para ter um pouco de ordem na sociedade. Mas não deve ser uma medida de realizações ou prazos. Não existem prazos. Não existem limites. Tudo é eterno"

..:: Sobre resultados ::..

"O resultado é uma ilusão. Faça as coisas pela beleza da atividade e acompanhe o ritmo do coração. Sua vibração é seu melhor guia. Aquilo que eleva sua vibração é o que deve ser feito, Independente do resultados. Independente do momento. :)

Fonte:
Livro - 11 dias de despertar. Uma jornada de libertação do medo 
Gustavo Tanaka