Postagem em destaque

Máscaras

"Cada vez que ponho uma máscara para esconder minha realidade, fingindo ser o que não sou, faço-o para atrair o outro, e logo descubro ...

21/04/2011

A vida necessita de pausas...

A vida vai dando sinais que devemos desacelerar..
Mas aos 35 anos? Como desacelerar? (sábias palavras de minha amiga Saniday).

Os sinais vem, e eu insistia em não ouvir...
Até que a vida te para!
E foi exatametne isso que aconteceu comigo.

Depois do diagnóstico de cancer, uma cirurgia em seguida.
Graças a Deus estou curada, mas a recuperacao vem lenta, me ensinando que realmente a vida necessita de pausas..

Pausa para responder com carinho as mensagens dos amigos..
Pausa para ouvir meu filho..
Pausa para olhar meus pais, e reconhecer o quanto eles são importantes para mim..
Pausa para compreender o verdadeiro valor da frase: "Você está linda" do meu namorado (mesmo sem uma parte do meu nariz) rs..
Pausa para voltar para as minhas aulas de filosofia..
Pausa para voltar escrever e refletir sobre a minha vida..
Pausa para sorrir!
Isso mesmo, sorrir como nas minhas férias..

Assim recomeço meu blog, meu canto, meu refúgio.